segunda-feira, 11 de maio de 2015

Die Mf Die Oficial








Então minhas pessoas bonitas, estou aqui escrevendo sobre o meu canal no youtube mais uma vez, que voltou com um video novo e espero que vocês gostem, e que também, me deem aquela força nos views, nos likes e nas inscrições. Ajudem o pequeno Dororo aqui, um vermesinho aspirante a poeta e desenho.

Meu povo bonito, como novidade eu trarei um designe pro canal, onde eu criarei meus próprios memes, e caricaturas dos meus convidados (sim, teremos convidados, mas não gente famosa, ainda... Mas serão alguns de meus amigos que farão canal também), um mascote definitivo e provavelmente jogos mais atuais, isso dependendo da minha carroça velha a qual chamo de computador.

Mas sem mais delongas, aqui vai o meu vídeo mais recente.

Obs: Desculpem o áudio ruim, o microfone estava uma merda, mas isso não terá mais problemas nos próximos videos, promessa de demonio.



← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário