segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tendencia Cruel - 12 dias de desespero (Por Dengoso)



 Dia 1-Diário da vitima Wislley

 

 



 Meu Deus...eu sabia que não devia estar aqui,bom,mas ja que estou,vou contar a você como tudo aconteceu e como minha historia começa numa tarde de quinta-feira,meus amigos me convidaram para um acampamento,em um lugar bem longe da cidade,na antiga floresta de Rukfoord. O que poucos sabiam que la havia uma cabana bem grande,um lago imenso e um sótão trancado a muitos anos e uma lenda bizarra, nela dizia que uma família morava la,ate que o proprietário matou sua mulher enforcada, um dos seus filhos trancou-se no sótão,e o outro ele queimou, e depois se jogou no mar para dar fim a miserável vida que vivia, aumentando assim a excitação de ir a noite com 3 amigos e 3 amigas. Vou apresenta-los: Oto, o mais velho, era o mandão da turma, mas com cérebro pequeno, a seguir vem Ocnose, um nerd em computação (gente boa) mas muito distante, Konto, o bobalhão atrapalhado mas muito engraçado, Amily a medrosa, se assusta ate com esquilo, mas fazer o que né, Pond a língua afiada, fala bem eloquente, mas estoura rápido, dai a coisa fica feia...e por ultimo Melly, gosta de provar seu valor, determinada, porem muito folgada as vezes, mas essa sim é amiga verdadeira. Quando chegamos no nosso destino,arrumar as barracas foi em primeiro lugar, fizemos uma fogueira e começamos a contar historias de terror, depois de comermos chegou a hora de dormir, um pesadelo....Continua
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário