quinta-feira, 17 de setembro de 2015

007 Golden Eye



007 Golden Eye N64


      Fala aí seus mene! (Prevejo eu tomando uns processos por direitos autorais a esse bordão). Brincadeira,  eaí meus queridos leitores, como vocês estão? Melhores que eu? Espero que sim. Já faz um bom tempo que venho acompanhando o trabalho deste rapaz que admiro muito, este que foi a minha inspiração para ingressar no youtube, sério mesmo. A forma como ele fala, como edita e torna totalmente dinâmico os seus vídeos é realmente de se admirar e também de se inspirar. Atualmente eu poderia dizer que ele é até o meu parceiro de youtube (sei que é ousadia demais dizer algo do tipo, mas é como o vejo atualmente) por apenas me deixar postar sobre seu trabalho no meu blog, que inclusive é muito humilde para a genialidade e competencia do UltraCombo. Espero sinceramente que vocês que me leem partilhem dos mesmos sentimentos de admiração que tenho por este canal e este youtuber, gostaria que se inscrevessem e que compartilhassem do seu trabalho, assim como o meu trabalho como youtuber no meu canal. Agradeço a atenção de todos, e divirtam-se!

Clique nos links abaixo para verem os videos do UltraCombo:


← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário