domingo, 8 de novembro de 2015

Dark Souls parte 3 - co-op maroto



Dark Souls parte 3 - co-op maroto 

- Dororo -

 Fala aí leitores! Por fim, finalizando aqui, mais um vídeo do Ultra Combo, obviamente muito bom como sempre, e dando a continuidade a saga do Dark Souls (ainda pretendo jogar esse game). Espero que gostem e colaborem tanto comigo quanto ainda mais com o Ultra Combo, porque o rapaz merece, ele foi uma das minhas inspirações a ser um youtuber também, embora eu tenha estado muito parado devido a algumas prioridades, pretendo também voltar a fazer meus vídeos. Então, se alguém tiver jogo para me recomendar, eu lhes agradeço muito. Enfim, espero que gostem do vídeo, e façam o ritual de sempre, que é se inscrever no canal do jovem!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário