quarta-feira, 2 de março de 2016

#5 PINTURA SINGED EM CAMISA | LUVAS, BOTAS E CINTO (COR)



Agora eu retiro absolutamente tudo o que eu disse sobre a minha postagem anterior de odiar um pouco essa pintura. Eu aparentemente estou gostando muito dela, e desenhar um personagem que não tenho NENHUMA afinidade é uma experiência nova, eu nunca joguei LoL com o Singed, mas pelo meu irmão eu conheço as falas e um pouco do personagem. E desenha-lo me proporcionou uma aproximação a mais com ele, como se... se eu e ele nos conhecemos, não me chamo nunca de artista, ou se quer tenho a ousadia de dizer que o que eu faço seja realmente arte. Mas talvez, só talvez, o que eu sinto com essa pintura seria o sentimento de um artista por sua obra? Engraçado... essa postagem acabou sendo até que mais pessoal. Espero que tenham gostado dos detalhes acrescentados na pintura, eu por meu lado estou gostando muito.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário