quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Série Fallen






Saudações leitores, não sei se vocês já leram a série “Fallen”, bom, nem mesmo eu li inteiro, li apenas os dois primeiros livros da série,  o Fallen e o Tormenta, mas são na verdade cinco malditos livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Rapture, e Apaixonados.
Pra quem gosta daqueles típicos livros de romance adolescente e proibido como da série “Crepúsculo” é um livro excelente, porque é a quase a mesma coisa se trocarmos os vampiros e os lobisomens por anjos e demônios ou qualquer outra coisa da “mitologia Cristã”. É um livro bem escrito, e retrata a história de Daniel e Luce, que vivem um amor amaldiçoado por Deus. Daniel é um anjo caído, se não estiver enganado, que ao vir em uma missão na terra se apaixona por Luce, mas como Deus foi meio contra a esse amor proibido, decidiu marotamente amaldiçoar os dois, e sempre que Daniel conseguir o amor de Luce, ela acabaria morrendo de maneiras mito cruéis (isso aí Deus, muito da zoeira você nesse livro).
No livro Fallen, pelo o que eu me lembro, Luce vai parar em uma escola que parece uma cadeia, não, correção, ela vai para um internato, por ter sido acusada de ter assassinado um garoto ao qual ela era apaixonada. Nesse internato ela conhece uma garota que eu não lembro o nome, mas vou chutar Ariane, que a leva para um pequeno tour pela escola, e nesse tour, adivinha quem ela encontra? Daniel, o príncipe encantado dos seus sonhos de menininhas de 13 anos tão melosos que me deixariam com diabetes eu mesmo acabasse sonhando.  De começo Daniel começa a evita-la ao máximo, e dentre isso ela vai conhecendo mais personagens, e em como todo romance meloso, a personagem principal tem sempre dois príncipes encantadas, que no caso é o meu favorito porque é um demônio, Cam, um garoto que se não me engano gosta de death metal e é o rival de Daniel na história toda.
Tirem suas próprias conclusões sobre o livro, e a série também, que aliás não vou terminar de ler porque pra mim é uma grande perda de tempo, vocês podem encontrar a série em qualquer livraria, se derem sorte como podem encontrar no lixo (sim, eu achei meu livro Fallen no lixo, mas tive que comprar o Tormenta).
Enfim, até mais, e boa leitura caso decidam comprar a série.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário