sexta-feira, 5 de junho de 2015

Outro vídeo fodástico do DieMfDie Oficial em parceria com Cantú GAMES





 Então meus queridos leitores, espero que tenham gostado do novo designe do blog, achei que estava na hora de deixar mais light e atrair um público bem mais amplo do que pessoas deprimidinhas!
 E por isso já venho lhes trazer DE NOVO, um vídeo do meu canal, agora oficialmente com a parceria do Cantú GAMES, este que é um cara muito firmeza e um grande amigo meu já desde alguns tempos, e espero que gostem do vídeo. Já peço desculpas pela má qualidade do MEU áudio, pois fui uma anta e não editei ele direito, isso não vai acontecer de novo, e em compensação eu vou jogar uma continuação deste mesmo jogo, pois pelo o que eu fiquei sabendo ele fica mais tenso e eu sei que vocês adoram me ver cagando de dar sustos (adoráveis sádicos). Isso é tudo, espero que gostem, não se esqueçam de dar um like no vídeo, se inscrever no canal, e compartilhar nossos vídeos por suas redes sociais okay? Obrigado, e até a próxima!


← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário