sábado, 5 de março de 2016

#7 PINTURA SINGED (FINALIZADA)



EMPOLGANTE! TEM LEITE! Se não entendeu veja meu vídeo Silent Hill 3 - Ele quer limpar meu ouvido! e entenda a zueira!
Finalmente finalizada a pintura do Singed! Realmente me surpreendi com o seu término, está totalmente diferente de seu traço inicial apresentado no post #6 FINAL | ILUSTRAÇÃO SINGED, durante todo o processo exaustivo em pintar eu "conversei" com a obra, coisa rara para os artistas hoje em dia (não que eu seja um, mas deu pra entender) foi algo de fato surreal por eu estar íntimo do personagem sem ter que jogar o game. Realmente é gratificante terminar essa pintura, foram muitos sacrificios para terminar ela, sendo elas meu tempo e as minhas costas que estão dilatando de dor em permanecer curvado pois não tenho um bom lugar para pintar ou algo assim. Mas o efeito final pra mim está realmente bom, e para vocês?
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário