quarta-feira, 16 de março de 2016

ILUSTRAÇÃO BLOODSEEKER (DOTA)



A pedido de um amigo e cliente, resolvi fazer essa ilustração, ele me passou a base pra ela, sinceramente eu queria ter feito diferente, mas ter a base simples ajudou a criar algo bem surreal até. Não tenho nenhuma afinidade com o famoso DOTA 2 o arque rival de LOL (que aliás já fiz inclusive uma ilustração e você pode ve-la clicando no post  #6 FINAL | ILUSTRAÇÃO SINGED e também a pintura em camisa do mesmo personagem clicando em #7 PINTURA SINGED (FINALIZADA) ), mas cliente é cliente. Espero que vocês gostem da ilustração, ela não me deu nenhum tipo de trabalho e inclusive fluiu bem no decorrer da pintura. Mas se eu for mesmo levar ela pra uma pintura em camisa, aí será uma outra história.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário