terça-feira, 29 de março de 2016

MUDANÇAS NO CANAL!




 Como muitos devem ter percebido (ou não, pois esse "muitos" são uma minoria), eu mudei o nome do meu canal. Os motivos foram pelo fato de eu estar correndo muitos riscos de direitos autorais devido ao nome antes usado, por ser uma referencia a uma música que gosto muito da banda Dope (um dia faço um post sobre ela). Haverão ainda outras diversas mudanças no canal, sendo algumas delas principalmente no conteúdo pelo fato de eu estar apenas fazendo o que a maioria faz e não teria sucesso, estava cego pela diversão que tinha em jogar os jogos e editar, e posso dizer que até mesmo corrompeu a mente empreendedora. Sou uma pessoa inovadora, quero ser o único, quero ser diferente, me sinto um imbecil e tenho grande vergonha por ter seguido a moda das gameplays (não que isso fosse ruim, pelo contrário, é realmente divertido e não vou deixar de fazer no canal), portanto, tomei a liberdade de escrever roteiros para vlogs entre outros diversos conteúdos que agreguem um pouco de diferença no meu conteúdo e faça ao menos um pouco de diferença na vida de alguém. Não adiantaria de forma alguma eu simplesmente fazer gameplays para crescer, preciso de mais que isso. Estava simplesmente jogando a sorte, e em devaneios de pensamentos perturbadoramente sombrios e melancólicos, prometi a mim mesmo que faria algo que agregasse conhecimento ao meu público e que ainda seja divertido. 
  Em conclusão, o conteúdo do canal passará a ser diversificado na cultura pop, científica, até mesmo filosófica e antropológica, muitos pensamentos que pretendo escrever aqui eu pretendo também passar em vídeo, falando principalmente de assuntos polêmicos como religião, política, e a degradação da sociedade que beira a podridão mais fétida existente. Agradeço por ter acompanhado até aqui.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário