quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Banda HIM






Saudações leitores, agora vim postar aqui sobre uma banda que eu curto bastante: HIM.
É uma banda finlandesa de “Love Metal”, que trata bastante de assuntos de morte, dor sofrimento, com amor e muito romance. As músicas são ótimas para quem curte um romantismo melancólico, ou pra quem queira impressionador a namorada ou namorado cantar umas músicas dessa banda ajuda bastante.
A banda foi formada em 1991 por Ville Vale no vocal, Mige no baixo, Linde na guitarra, Burton nos teclados, e Gas na bateria. O símbolo da banda é o “Heartgram”, que é uma mistura de coração com pentagrama invertido, que simboliza a vida e a morte, o amor e o ódio, que são como eu disse, os temas da banda. Bom, espero que gostem dela, até a próxima.

Cyanide Sun
Sol Cianeto
Nós deveríamos saber como isso é difícil para parar de nos dilacerarmos
Almas separadas foram entrelaçadas com todas essas labirínticas

Eu estou morto para você, uma sombra condenada
Meu amor, para sempre na escuridão
E de todas as mentiras a mais verdadeira é você
Tão perto do meu coração

Desse vazio eu fiz meu lar
Abraçando memórias de sonhos que se já se foram
Um último carinho desse cadáver de amor é tudo o que eu quero
Por debaixo deste sol cianeto

Nós viajamos os oceanos de desgraça em uma balsa construída com nossas lágrimas
Procurando por um meio de desaparecer por um momento dos nossos mais profundos medos

Eu afogarei você nesse rio de tristeza
Para sempre em meu coração

Fonte de tradução: http://letras.mus.br/him/1075480/traducao.html
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário