sexta-feira, 11 de abril de 2014

Para aquela que foi o meu primeiro amor...



Para aquela que foi o meu primeiro amor... cuide-se espero que tenha me esquecido para sempre... Pois eu me lembro de você até hoje... E jamais esquecerei. Com lembranças... Akuma Dororo para a minha doce RM.

Oi, lembro-me como se fosse hoje
Que eu andei naquela cemitério escuro e vi você
Segurando uma rosa a me espera
Estava tão machucada e eu cuidei de você
O gramado parecia mais verde
E a cada vez que ansiava por te ver, me fazia temer ainda mais a vida
Lembro que seus sorrisos me faziam voar

Eu queria ter asas e ter ido até você
Mas éramos tão jovens
Eu era um pequeno tolo
Não sabia nada sobre amor
Eu saí em meio a escuridão, e transbordava de sabedoria falsa
Me desculpe te enganar
Não demorei pra te conquistar, mas então eu perdi...

A luxuria me tomou e eu caí
Meu pecado mortal é assim
Eu vi você ir embora
Deixando suas lágrimas para trás eu a tentei seguir
E isso me assombra nos meus sonhos
A trilha se foi e eu já não posso seguir
As trevas me acompanham desde sempre

Eu queria segurar sua mão e abrir minhas asas
Nunca mais vou esquece-la
Queria você novamente
Diziam que eu era frio
O gelo que furava seu coração
A agulha que costurou a sua boca, impedindo-a de sorrir
Dizia que amaria de qualquer forma
Mas eu a deixei magoada, vagando pelo espaço sozinha
E agora deixo essas lágrimas caírem

Elas queimam na minha pele
E meu coração empoeirado
Seca mais de vagar
Eu disse que cometeria um suicídio, mas a única coisa que morreu foi meu interior
Sempre disse que não tinha alma, e não tenho
Mas meu coração batia por você
Ele quer viver novamente
Torturo-me vendo suas fotos
Me fazendo gritar em silencio
Cortando a minha carne

Os demônios riem de mim
Enquanto sangro no chão frio
Eu posso escutar você dizer que me ama...
Eu era falso, como qualquer coisa
Me escondia em um rosto bonito
Temendo perde-la
O erro foi sempre ter feito de tudo para tê-la
Nunca ser quem eu era
Agora estou morto pela eternidade...

Silencio, que ergueu-se aqui
Corta-me como navalhas mais afiadas...
Eu queria cantar para você dormir
Mas a única coisa que eu sou, é uma entidade na sua janela
Observando-a dormir...

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário